Campeã Fernanda diz que prêmio está intacto 1 ano após BBB; veja entrevista

Campeã Fernanda diz que prêmio está intacto 1 ano após BBB; veja entrevista

Campeã da última edição do ‘BBB’, Fernanda Keulla fala da vida de ‘casada’ com André.

No dia em que Fernanda Keulla foi fotografada para a Retratos da Vida completava um ano que ela havia entrado no ?Big Brother Brasil?. A vencedora da décima terceira edição do reality show, que ganha nova temporada a partir de terça-feira, lembra com exatidão o que pensou quando pôs o pé dentro da casa.

?Foi um dia que me marcou. Fiquei esperando muito tempo dentro do carro, na porta da casa. Fiquei pensando muito no que estava por vir. Pensei na família, na carreira... Quando comecei a sentir medo, falei para mim: ?estou aqui para viver isso, não vou pensar no que está correndo fora daqui??, recorda-se.

Deu certo. Quase três meses depois, a mineira de Belo Horizonte sairia de lá com dois prêmios: R$ 1,5 milhão e um namorado, o modelo capixaba André, por quem batalhou durante o confinamento. ?Corri muito atrás, né? Não tive medo de me expor?, avalia. Hoje, os dois moram juntos num apartamento alugado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Mas a loira ainda não se sente casada.

?Costumo dizer que eu divido a casa com o André. Casamento é outra coisa, exige uma formalidade. Sou de uma criação mais tradicional, acredito em cerimônias?, diz ela, que reconhece que sofreu com a resistência dos pais para aceitarem a vida a dois. ?Meus pais não gostaram muito, não. Mas depois perceberam que seria bom para mim. Nunca tinha morado fora de casa, a mudança já seria difícil. É bom ter alguém para dividir os problemas?.


Campeã Fernanda diz que prêmio está intacto 1 ano após BBB

Fato é que o dia a dia deles é de um casal comum. Fazem contas, administram problemas domésticos... ?Achei que seria difícil estar com a pessoa todo dia, tinha medo de me cansar dele. É muito cedo para falar, mas nunca se tornou algo enfadonho. Quando eu tenho que viajar, sinto falta da convivência?, diz ela, que, nem por isso, tem pressa para oficializar o relacionamento.

Filhos, então, não estão nos planos. ?Estou muito focada na minha carreira. Tenho que aproveitar enquanto tenho oportunidades profissionais. Sou muito nova ainda?, afirma ela, que estuda para se tornar apresentadora de TV.


Campeã Fernanda diz que prêmio está intacto 1 ano após BBB

Fonte: Extra