Candidata de Santa Catarina é eleita Miss Bumbum Brasil 2014 em noite polêmica

Com Indiara Carvalho vencedora, concurso teve protesto das outras candidatas.

Indianara Carvalho, de Santa Catarina, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2014 na noite desta seguinda-feira, 17, em São Paulo. A loira desbancou a favorita, Claudia Alende, do Paraná - conhecida como sósia da Megan Fox -, que ficou em segundo lugar na competição.

Em entrevista, Indianara disse estar surpresa com a vitória. "Não esperava, mas claro que queria vencer. Estava bem preparada. Estou muito honrada com esse título, pois representa todas as mulheres brasileiras", declarou. Ela, que já sonhou em ser paquita, acredita que seu microbiquíni banhado a ouro ajudou na sua pontuação. "Soube valorizar as minhas curvas", disse.

 Indianara não nega que quer fama com o título de Miss Bumbum. "Todo mundo quer aparecer. Eu espero agora fazer minha própria mídia", comentou ela, que pretende posar nua: "Estou esperando a proposta."

Vice-Miss Bumbum: mais fama?

Claudia Alende, a sósia da Megan Fox, levou o segundo lugar, mas disse que isso não fará diferença. "Será como todos os outros anos em que a segunda colocada aparece mais que a primeira. Ficar em segundo não significa que não vou arrasar", afirmou.

A modelo não acha, porém, que o título foi injusto. "Fiquei feliz em ficar entre as três primeiras", acrescentou ela, que, ao contrário da campeã, já foi chamada para fazer ensaio nu: "Acho que vou aceitar.”

Empate no terceiro

O terceiro lugar teve empate na primeira votação dos jurados, que tiveram que decidir entre Ana Flávia Magalhães, de Goiás, e Rebeka Francys, de Rondônia. As duas desfilaram de biquíni novamente e a eleita foi Ana Flávia. "Eu me considero vitoriosa porque sei que tenho o melhor conjunto. Pelo menos, tenho bumbum de verdade", alfinetou ela, sem querer dar nomes.

Tumulto no final

Após a divulgação do resultado, as candidatas se revoltaram. Nos bastidores só se ouvia os gritos: "Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado". A candidata Bruna Valentim revelou que o título foi vendido: "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou.

Já a candidata do Ceará revelou que veio sabendo de todo o combinado. "Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, tava tudo vendido isso."

O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o que, eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", disse.

Candidatas brigaram, roupas estavam manchadas e rolou até um climão entre a apresentadora Andressa Urach e a vencedora do ano passado, Dai Macedo. Veja abaixo as polêmicas que cercaram o concurso:

Música roubada

Logo no desfile de biquíni da primeira candidata, uma polêmica cercou os bastidores. Quando Jac Veloso, candidata de Pernambuco, subiu na passarela, Vanusa Hoppe, representante do Mato Grosso do Sul, gritou atrás das cortinas: "Essa música é minha! Eu ensaiei até coreografia e ela roubou!". Assim que Jac deixou o palco, Vanusa, chorando, segurou o braço da colega e falou: "Bandida!".

 Óleo bronzeador mancha biquíni

Para ficar com uma aparência mais bronzeada, a candidata do Ceará recorreu a uma tática um tanto arriscada. Antes de subir ao palco, ela passou um óleo bronzeador em todo o corpo e manchou seu biquíni. Desesperada, Renata Alves tentou limpar às pressas: "Me ajudem! Estou toda manchada!". Mas não teve jeito, a representante do Ceará entrou na passarela com a pele toda manchada e o biquíni sujo com o óleo.

Climão entre Urach x Dai Macedo

Durante o intervalo, Andressa Urach chamou Dai Macedo para desfilar na passarela. Apesar dos pedidos da plateia, a Miss Bumbum 2013 se recusou a levantar o vestido e mostrar seus atributos. Urach não se segurou e criticou Dai. "Por isso que eu sou a eterna Miss Bumbum. Até hoje se vocês pedirem eu mostro. A outra quer ser atriz da Globo, pagar de santa e não vai chegar a lugar nenhum". Dai saiu do palco com a cara fechada.

Asas de anjo

Rebeka Francys escolheu um look à la angel da Victoria’s Secret para desfilar de biquíni. O que ela não percebeu é que sua asa de anjinha estava de ponta cabeça e ficou um tanto esquisito. A candidata de Rondônia estava mais para diabinha com as asas viradas.

Já ao desfilar sem calcinha com o vestido de gala, Rebeka Francys, que ficou conhecida como a Miss Bumbum evangélica, acabou mostrando demais.

Espinha ou furúnculo?

O maior pesadelo de uma Miss Bumbum aconteceu com Ana Paula Costa, representante do Espírito Santo. Uma espinha apareceu em seu bumbum no dia do concurso. A gata, que acredita ter sido vítima de macumba, teve que passar quilos de corretivo para disfarçar.

Andressa Urach não perdeu a cutucada na colega. "Ela deve ter aplicado algum produto recente e infeccionou. Depois dessa, vou analisar e passar para os jurados que ela está com furúnculo. Que não vai adiantar passar maquiagem. Por essas e por outras que acho ridículo a atitude de algumas candidatas quererem aparecer com esse tipo de mídia, que só prejudica sua imagem. Está em um concurso de bumbum e mostra um furúnculo? Isso é ser burra. Que nojo!".














 

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO