Candidata do México é eleita Miss Universo 2010; brasileira não ficou nem entre as 15 semifinalistas

Candidata do México é eleita Miss Universo 2010; brasileira não ficou nem entre as 15 semifinalistas

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal pago TNT, com comentários de Luiza Brunet.

Foram várias etapas e muita expectativa. Mas, finalmente, foi anuncida a vencedora do concurso Miss Universo 2010. A mulher mais bela do mundo - apontada entre 83 candidatas inicialmente cotadas - é a Miss México, Jimena Navarrete.

As misses Yendi Phillips, da Jamaica, e Jesinta Campbell, da Austrália, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A miss australiana também levou na categoria Miss Simpatia. A Miss Ucrânia, Anna Poslavska, ficou com a quarta colocação e a Miss Filipinas, Venus Raj, em quinto lugar.

A 59ª edição do concurso foi realizada na madrugada desta terça, 24, no Mandalay Bay Events Center no Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas nos Estados Unidos. A nova eleita recebeu a coroa das mãos da Miss Universo 2009, Stefanía Fernández, da Venezuela.

A Miss Brasil, Debora Lyra, não se classificou entre as 15 finalistas. Considerada uma das principais candidatas, a brasileira ficou de fora, assim como outra forte participante até então, Marelisa Gibson, a Miss Venezuela.





Fonte: Folha Online, www.folha.com.br