Candidata que arrancou coroa de Miss posa seminua:"Sou discreta, porque sou uma miss"

De fato, à primeira vista a morena de 1,75m intimida pelo olhar. Mas bastam cinco minutinhos de papo para perceber que a "miss surtada" é mesmo uma boa moça.

Apesar do barraco que protagonizou no Miss Amazonas 2015, quando arrancou a coroa da vencedora, Sheislane Hayalla jura que é uma pessoa tranquila. De fato, à primeira vista a morena de 1,75m intimida pelo olhar. Mas bastam cinco minutinhos de papo para perceber que a "miss surtada" é mesmo uma boa moça.

Durante as fotos que fez para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 6, Sheis, como é chamada pelos íntimos, não deu chilique e apesar do calor quase desumano, manteve o sorriso no rosto. "Sempre fui muito profissional e nunca fiz barraco na vida. Não sou agressiva. Quando meus amigos viram o que aconteceu no concurso, me ligaram perplexos porque sabem que eu jamais faria aquilo se não houvesse um motivo muito forte", justifica ela.

E como toda moça que sonha em ser miss, além de saber dar aquele indefectîvel tchauzinho Sheislane aprendeu a ser discreta. Ainda que hoje tenha ganhado dos fãs o apelido de "diva travesti". Na hora de mostrar mais o corpo, a amazonense ficou tímida e nem quis saber de tirar o tapa-seio. "Já vai ser um bafo aparecer assim, de lingerie. Imagina mostrar algo a mais. Sou sexy, mas sem ser vulgar. Afinal, sou uma miss", explica ela, que, no entanto, abriu sua intimidade em uma entrevista nos bastidores: "Sou dominadora e gosto de transas em locais inusitados".

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego