Cantor de rapper é condenado a dois anos de prisão

Cantor será preso no dia 8 de junho por posse ilegal de arma carregada

O rapper Já Rule recebeu um aviso na tarde de quarta-feira (9) de um juiz de Nova York, que será preso no dia 8 de junho por porte ilegal de arma carregada.

O músico já havia se declarado culpado no caso e concordou com a sentença ? que chamou de ?um pequeno contratempo para um grande retorno? no Twitter, em dezembro do ano passado.

Rule ? cujo nome verdadeiro é Jeffrey Atkins ? foi preso em 22 de julho de 2007, após os policiais encontraram uma pistola semi-automática carregada na porta traseira do seu carro, quando eles pararam o astro por excesso de velocidade após um show em Nova York.



O juiz Richard Carruthers então mudou a sentença de prisão para início de junho, em vez deste mês, o que dá tempo para Rule corrigir um problema que ele tem com impostos, assim como terminar o seu mais novo álbum ?The Renaissance Project?

Seu advogado, Stacey Richman, disse ao jornal New York Post: "Queremos terminar o álbum, e há também uma questão tributária. Alguém, um contabilista, tinha apresentado um imposto com erros, que vamos corrigir."

Rapper Lil Wayne também foi preso por acusações de armas na mesma noite e, como regra, cumpriu oito meses em uma prisão de Nova York.

Vale lembrar que Ja Rule fez dueto com a brasileira Wanessa na música Meu Momento/Fly, que ganhou umveideo clipe com os dois.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br