Cantor Felipe Dylon nega que tenha voltado com a ex Mariana Fusco

Cantor Felipe Dylon nega que tenha voltado com a ex Mariana Fusco

Segundo Felipe, a atual namorada, Aparecida Petrowky, ligou chateada quando viu as fotos.

Depois de ter sido fotografado no aeroporto, nesta quarta-feira, 20, em clima de muito carinho com a ex-namorada Mariana Fusco, mesmo poucos dias depois de ter assumido um namoro com a atriz Aparecida Petrowky, Felipe Dylon negou que tenha voltado com a ex.

?Desde quando terminamos ainda não tínhamos nos visto, pois a Mari tinha ido para a Europa e eu para Los Angeles. Tenho um carinho grande por ela. Só trocamos abraço, carinho, beijo no rosto e eu a ajudei com a mala?, disse Felipe.

Namorada ficou chateada com as fotos

Segundo Felipe, a atual namorada, Aparecida Petrowky, ligou chateada quando viu as fotos. ?Ela me ligou chateada, perguntando se eu tinha voltado com a Mariana, mas eu expliquei que não. Não conversamos muito sobre o assunto, mas acredito que ela me perdoou. Aparecida é uma pessoa maneira, gente boa, que tem me dado muito força. Quero continuar com ela?, contou.

Felipe tentou reconciliação com Mariana

Após o término, Felipe tentou uma reconciliação com a ex Mariana Fusco.?Quando estava em Los Angeles e ela na Europa, eu liguei várias vezes falando que queria voltar, mas ela não quis. Resolvi partir para outra e estou feliz?, revelou.

Já Mariana ficou bastante decepcionada quando soube do relacionamento de Felipe com Aparecida. ?Achei tudo muito rápido. Terminamos tem pouco mais de um mês e ela já está com outra? Ele falava que queria casar comigo e um mês depois fala que está feliz com outra? Torço para que dê certo, pois tenho um carinho especial por ele, mas acho que tudo o que é rápido demais, não dá certo?, disse Mariana Fusco.

Fonte: Ego, www.ego.com.br