Cantor Justin Bieber diz que vai processar jovem que afirmou ter tido filho com ele

Cantor Justin Bieber diz que vai processar jovem que afirmou ter tido filho com ele

O cantor canadense teria tido um filho aos 17 anos.

O ídolo adolescente Justin Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido de uma jovem segundo a qual o cantor canadense, de 17 anos, é pai do seu filho.

Mariah Yeater declarou à revista do espetáculo Star ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles e ter dado à luz o filho do cantor há três meses.

Segundo a revista, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação na segunda-feira.

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.

"Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações", acrescentou.

O cantor escreveu em sua conta no microblog Twitter, na manhã desta quarta-feira, "ignorarei os boatos... E me concentrarei no real. Uma oportunidade para ajudar fazendo o que gosto. Julguem-me pela música".

A carreira meteórica do menino mimado do pop começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.

Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.

Fonte: Caras