Cantor Latino será pai novamente e mãe não é a noiva, afirma jornal

Cantor Latino será pai novamente e mãe não é a noiva, afirma jornal

Se for comprovada a paternidade, Latino, óbvio, irá assumir a criança. Os advogados do cantor já estão em negociação com Rayanne, que mora em SP.

Por essa, ninguém esperava! Latino vai ser pai pela quinta vez! O cantor, que namora a modelo Rayanne de Morais, descobriu, há algum tempo, a gravidez de uma jovem que conheceu após um show em São Paulo. As informações sobre a moça são bastante restritas, mas já se sabe que ela exige uma boa quantia de dinheiro do artista.

Se for comprovada a paternidade, Latino, óbvio, irá assumir a criança. Os advogados do cantor já estão em negociação com Rayanne, que mora em São Paulo. Em tom de brincadeira, Latino disse que pretende chegar a 12 filhos (seu número da sorte). Confira quem são os outros filhos do cantor: Dayana (1996), filha da advogada Izabel Cristina; Amanda (1999), filha de Jucinéia de Oliveira, presidente de seu fã-clube paulistano; Suzana (2000), filha da cantora Kelly Key; e Victor Hugo (2002), filho de Roselma de Souza, presidente de seu fã-clube recifense.

Fonte: ODIAONLINE