Cantor Léo Santana termina namoro com panicat Nicole Bahls

O cantor do Parangolé terminou o relacionamento na última semana.

Nicole Bahls e Léo Santana | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de muitas declarações de amor, carinhos em público e até dias na academia juntos, chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com Léo Santana. De acordo com a panicat, foi o cantor que terminou a relação. ?Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem?, contou.

Nicole disse ainda que agora quer encontrar um amor para a vida toda. ?Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo?, disse.

A morena disse que tem carinho por Léo e que eles ainda são amigos. ?Tenho carinho por ele, somos amigos, mas por enquanto preferimos nos afastar e não nos falarmos com frequência. Só quero o bem do Léo e de todos. Torço para que ele encontre um amor de verdade, que seja feliz e que faça cada vez mais sucesso com o Parangolé. Eu vou tocar minha vida. Tenho certeza que Deus tem guardado um homem bem legal para mim e que em breve vou encontrá-lo?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES