Cantor Netinho reaparece bem mais magro e sorridente após internação

Netinho esteve internado na UTI do hospital paulista de 10 de maio a 22 de julho do ano passado.

O cantor Netinho posou pela primeira vez, ao lado da família, após ficar quase quatro meses internado, tratando um tumor no fígado. O artista teve alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto e, desde então, vinha evitando ser visto em público ou postar fotos mostrando o seu estado atual. Nas imagens divulgadas agora, ele aparece no litoral da Bahia, durante as festas de fim de ano. Para celebrar a recuperação, Netinho e seus familiares usaram camisetas iguais, com a seguinte frase: "2014, nada como viver!".

Relembre o caso

Netinho esteve internado na UTI do hospital paulista de 10 de maio a 22 de julho do ano passado. Ao sair da UTI, ele permaneceu mais um mês no hospital. Lá, ele passou por uma cirurgia, após ter uma pequena hemorragia no cérebro. Durante o procedimento cirúrgico, foi necessário instalar um novo cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio.

Antes de ser transferido para São Paulo, o cantor esteve internado no Hospital Aliança, em Salvador. Ele deu entrada na unidade em 24 de abril, com fortes dores no abdômen. O cantor foi submetido a uma cirurgia às pressas e teve que permanecer na UTI do hospital até ser transferido para São Paulo. No dia 28 de abril, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano tinha um tumor benigno raro no fígado.

Na UTI do hospital, ainda em Salvador, o artista baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo de anabolizantes e substâncias com fins estéticos. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, chamado para conter a hemorragia do cantor no Hospital Aliança, Netinho fez uso de coquetel tóxico com substâncias com hormônios como testosterona e progesterona (anabolizantes).


Cantor Netinho reaparece bem mais magro e sorridente, após internação para tratamento de câncer no fígado

Cantor Netinho reaparece bem mais magro e sorridente, após internação para tratamento de câncer no fígado

Fonte: Extra