Cantor Zezé Di Camargo fala sobre sexo: 'Brochei com 16 anos'

“Isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs ao participar do programa "Altas Horas", exibido na noite deste sábado (22). O cantor sertanejo, que foi marcado em uma foto postada pela namorada Graciele Lacerda, não pensou duas vezes ao falar sobre sexo durante papo descontraído no quadro com a sexóloga Laura Müller. O pai de Wanessa ainda foi ironizado por Luciano. 

"A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", revelou Zezé ao ser indagado pelo irmão. "A quantidade não diminui com a idade?", perguntou Luciano. "Não fica querendo se justificar. Cada um, cada um". rebateu Zezé. 

Luciano ironizou em tom de brincadeira: "Cada, cada um. O senhor brochou com 16 e eu não".  "Mas depois, nunca mais", disparou Zezé que pretende se casar com Graciele. 

"Meus filhos estão cientes de tudo que está acontecendo. Eles sempre dizem uma frase que é muito importante para mim: 'pai, a gente quer ver você feliz", contou, em recente entrevista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES