Cantora Celine Dion confessa que estava grávida de trigêmeos

Cantora Celine Dion confessa que estava grávida de trigêmeos

Em uma estação de rádio francesa, a cantora afirmou acreditar que a terceira criança "deu espaço para seus irmãos crescerem"

A cantora Celine Dion revelou, em entrevista, que, inicialmente, esperava três bebês, mas acabou perdendo um no decorrer da gravidez. Os dois meninos, que nasceram no último sábado (23) por cesariana, foram concebidos através de fertilização in vitro.

Em uma estação de rádio francesa, a cantora afirmou acreditar que a terceira criança ?deu espaço para seus irmãos crescerem? em sua barriga. Não se sabe, no entanto, em qual estágio da gravidez se deu a perda do bebê.

A cantora e seu marido, Rene Angelil, de 68 anos, deram os nomes de Eddy e Nelson às crianças, em homenagem ao produtor musical Eddy Marnay, amigo do casal, e Nelson Mandela, defensor dos direitos humanos e atual presidente da África do Sul.

Os nomes servem para inspirar os meninos, uma vez que Mandela e Marnay, na opinião do casal, são pessoas admiráveis. ?Eddy é uma grande influência na vida de Celine e Rene, enquanto que Nelson Mandela impressionou-os por mostrar o grande ser humano que é?, afirmou o representante do casal.

Fonte: MSN, www.msn.com.br