Cantora Claudia Leitte diz sobre filho: Já parece um homenzinho

Cantora Claudia Leitte diz sobre filho: Já parece um homenzinho

Segundo o obstetra Luis Machado, a recuperação de Claudia está sendo muito boa.

Claudia Leitte deixou o hospital em Salvador onde deu à luz seu 2º filho, Rafael, no início da tarde desta sexta (17), acompanhada do marido, Marcio Pedreira.

"O Rafael já parece um homenzinho, tirou sangue para o teste do pezinho, que recomendo à todas as mamães e não chorou. Agora só quero saber de meus meninos, dar todo amor a eles", declarou a cantora, em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Segundo o obstetra Luis Machado, que a acompanha desde o nascimento de Davi, a recuperação de Claudia está sendo muito boa, mas ele não quis antecipar quando vai liberá-la para compromissos externos.

"Só vai depender dela", afirmou o médico, para quem a recuperação está sendo melhor ainda que do primeiro filho. Logo após deixar o quarto, a cantora foi à sacada do hospital e acenou para os fãs que desde a última quarta (15) estiveram no local.

Em bilhete enviado aos fãs, Claudia disse: "Mais um dia de vida nova e de amor que parece que sempre existiu! Estou cuidando de Rafael e da minha recuperação, mas, logo logo estarei celebrando com vocês! Que Deus os abençoe meus amores!".

Do hospital, Claudia foi direto para casa, onde deve ficar as próximas semanas. Depois, embarca para o Rio onde participa, a partir da segunda quinzena de setembro, do "The Voice". "Primeiro vou curtir bem o Rafa, e Davi me disse que vai ajudar a cuidar do irmãozinho", afirmou a cantora.

Fonte: UOL