Lady Gaga diz que usava muita cocaína para ser famosa

A cantora também afirmou que a figura paterna foi importante para que ela deixasse as drogas

Lady Gaga revelou, em entrevista, que era viciada em drogas. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a cantora de "Poker Face" admitiu que costumava consumir cocaína ao som da banda The Cure e revelou que achou que fosse morrer antes de se tornar famosa. "Minha trilha sonora para a cocaína era The Cure. Eu amava todas as suas músicas. Escutava enquanto usava a droga. Eu nunca achava que havia algo errado comigo até os meus amigos me questionarem: "você está fazendo isso sozinha?". Sim. Eu e meu espelho, eu respodia".

A cantora também afirmou que a figura paterna foi importante para que ela deixasse as drogas de lado. "Meu pai é um homem poderoso. Um dia ele chegou para mim e disse: "você está destruindo sua vida". Ele nunca disse nada sobre as drogas. Nenhuma palavra. Mas ele disse: "Só quero dizer que qualquer pessoa que você tenha conhecido enquanto você está deste jeito, e qualquer amigo que você fizer no futuro, você vai perder". E nunca mais falamos disso", afirmou.

Lady Gaga contou que passou a consumir cocaína quando deixou a faculdade em 2005 para tentar ser famosa. "Chegou um momento que eu estava disposta a parar. Eu estava mais tempo drogada do que sóbria. Agora estou bem", contou a cantora, que revelou que continua gostando de uma festa. "Eu posso beber. E não vou dizer que não gosto de uma festa. Mas não saio todo dia e nem bebo mais sempre. A bebida não é mais uma ferramenta para a minha criatividade.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com