Cantora Vanusa soube da morte do pai em clínica de reabilitação

Ela está internada em uma clínica para tratar depressão.

O isolamento que a cantora Vanusa precisava para o seu tratamento contra a depressão, em uma clínica do interior de São Paulo, foi quebrado por uma triste notícia: a da morte de seu pai, Luiz Santos Flores.



De acordo com sua assessora, Nil Leali, desde sua internação, no sábado, 5, Vanusa não tem contato com a família, uma exigência do tratamento. Foi o filho da cantora, Rafael Vanucci, quem ligou para a clínica, onde está a mãe, e conversou com os médicos para que eles, juntamente com os psicólogos do local, dessem a notícia.

A família e os médicos ainda não chegaram a um consenso sobre a saída ou não da cantora para ir ao enterro.

Esquecimento, depressão e vontade de encerrar a carreira

Recentemente, em entrevista ao programa ?Domingo Espetacular?, a cantora contou que se sente muito sozinha e deprimida. O quadro teria se agravado depois da enxurrada de crítica que ela recebeu depois o episódio em que esqueceu da letra do Hino Nacional Brasileiro no ano passado. No final do mês de novembro, durante a entrega de um prêmio em São Paulo, ela esqueceu a letra da música ?Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones?, e acabou fazendo um desabafo.

?Eu estou com síndrome do pânico. Tomo remédio para dormir e para depressão desde o episódio em que errei a letra do Hino. Eu esqueci a letra aqui hoje porque desenvolvi um pavor de subir ao palco, tenho medo de errar de novo. Não consigo segurar mais. Eu perdi a infância dos meus filhos para poder cantar. Tive uma carreira reta e limpa e, na única vez que erro, me transformo na cantora que errou o Hino Nacional?, disse ela que cogitou, inclusive, encerrar a carreira na música.

Fonte: EGO