Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife

Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife

“Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais", disse uma das cantoras

Os cantores da banda ?Rebeldes? foram agredidos na chegada a um hotel em Recife (PE) na manhã deste domingo (18). Eles fariam um show próximo da cidade.

Uma das integrantes do grupo, Mel Fronckowiak, expressou toda a sua insatisfação por meio do Twitter, momentos depois do ocorrido.


Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife

Segundo ela, o grupo teve objetos pessoais roubados e sofreu retaliações do público. ?Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação?, desabafou Mel.

Por fim, a atriz disse que não tirará mais fotos na capital pernambucana e mostrou decepção. ?No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada?, disparou.

Em uma das mensagens de Mel, dá para perceber que os próprios fãs causaram o tumulto. ?Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros?, disse.

Em tempo

Segundo informações não oficiais, dadas por pessoas que estavam no local - por via de redes sociais -, Chay Suede foi agredido pelas costas por um soco, Lua Blanco foi agredida com um tapa no rosto e Mel ficou muito arranhada. A assessoria de imprensa do grupo ainda não se pronunciou.

Fonte: UOL