Cantor Fábio Jr. anuncia o término de seu sexto casamento com Mari Alexandre

Cantor Fábio Jr. anuncia o término de seu sexto casamento com Mari Alexandre

O cantor ficou casado por menos de 3 anos com a atriz Mari Alexandre. "Estou morando com meus filhos", disse ele em comunicado.

O cantor Fábio Jr. anunciou que está se separando da atriz Mari Alexandre. Em comunicado enviado à imprensa e direcionado a seus fãs, ele diz que está morando com seus filhos e dá um recado: "Trate de ser feliz." “Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado.

Trate de ser feliz”, diz a íntegra do comunicado. Fábio Jr. e Mari Alexandre ficaram casados por menos de três anos e tiveram um filho, Záion, hoje com pouco mais de um ano de idade. A crise no casamento teria tido início no começo deste ano e teria sido motivada pelo ciúme de Mari Alexandre e pelo fato de Fábio Jr. ser tido como "mulherengo".

O cantor já foi casado seis vezes, entre elas com atriz Glória Pires, de 1979 a 1983, com quem teve Cleo Pires - que mais tarde "adotou" o padrasto, Orlando Moraes, como pai. Ele também foi casado com: Tereza de Paiva (1976 a 1979), Cristina Karthalian (1986 a 1990) e as atrizes Guilhermina Guinle (1992 a 1997) e Patrícia de Sabrit (de janeiro a junho de 2001). Ele é pai de cinco filhos, entre eles o ator de "Malhação" conhecido como Fiuk.

Fonte: EGO