Caos marca show de Rebeldes que quase termina em tragédia

O que era pra ser diversão para milhares de fãs, acabou virando um caos e quase terminou em tragédia.

Aconteceu neste sábado (13) o terceiro show da banda Rebeldes em Salvador (BA), o primeiro após o fim da novela "Rebelde".


Caos marca show de Rebeldes que quase termina em tragédia

Mas o que era pra ser diversão para milhares de fãs, acabou virando um caos e quase terminou em tragédia.

Primeiro a multidão invadiu o ?front-stage?, local na parte frontal do palco que estava sendo comercializado por 200 reais. As pessoas que compraram o ingresso nesta área para ter mais conforto e segurança se misturaram com o restante do público e nada foi feito pela produção para corrigir o erro.

Além disso, vários fãs passaram mal, desmaiaram e alguns foram pisoteados.

Nos bastidores, mais descaso por parte da produção do evento. A imprensa foi destratada, não teve direito a fazer entrevistas com os cantores e somente pôde tirar uma foto do grupo.

Neste momento, a atriz e cantora Lua Blanco chegou a fazer uma cara de espanto. Os próprios integrantes não entenderam o motivo de não poderem dar entrevistas aos demais veículos que ali estavam presentes. Só uma equipe da TV Record foi atendida.

Alguns repórteres chegaram a ser ameaçados por seguranças da organização.

Segundo informações, o fotógrafo do jornal "Correio" foi agredido por um segurança e tomou um soco no rosto.

Ao longo do show, as vaias dos fãs foram mais que frequentes. Em vários momentos, o público vaiou os próprios cantores. Um deles aconteceu por conta do beijo que não houve entre o ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar.

A desorganização foi tão grande que sobrou inclusive para alguns famosos. A cantora Carla Perez, por exemplo, que compareceu ao evento com seus dois filhos, foi impedida de entrar no camarote e não teve acesso aos Rebeldes.

No final da apresentação, mais vaias quando Micael Borges anunciou que a banda voltará para Salvador em janeiro para mais um show.

Estimado em 10 mil pessoas, o público certamente não ficou contente com o terceiro show de Rebeldes na cidade e não quer mais outro

Fonte: UOL