Caren, do ‘Malícia’, tem galãs globais e ex-BBB na sua lista

Caren, do ‘Malícia’, tem galãs globais e ex-BBB na sua lista

A atriz gaúcha, que mora no Rio há um ano, está encantada com os cariocas: ‘A pegada deles é demais!’

Quando Caren Souza deixou sua cidade, São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e passou a viver na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, há um ano, sua vida tomou outro rumo. O casamento de quatro anos com um gaúcho chegou ao fim, ela trancou a faculdade de Gastronomia e caiu de encantos pelos cariocas. E, por que não dizer: os cariocas também caíram de encantos por ela. Na lista dos admiradores, ela contabiliza dois galãs da Rede Globo e um ex-BBB.

Com 1,62 m de altura e 285 ml de silicone nos seios, a loira que protagoniza cenas tórridas com Fani Pacheco no ?Malícia? faz o estilo liberal e é adepta de um sexo ?fast food?. Sem revelar o nome do eleito nem sob tortura, Caren disse que durante dois meses manteve um caso com um galã da Globo. Numa ida a uma boate no Rio, eles fizeram as amigas dela desembarcarem da pick-up importada do rapaz e andaram alguns metros com o carro onde fizeram sexo ali mesmo. ?Por isso que foi dentro do carro (risos)! Pois ele era famoso! Foi bizarro, porque o automóvel balançava, o vidro embaçou... O pior foi minha maquiagem, ficou toda borrada! O jeito foi correr depois para o banheiro da boate e dar uma arrumadinha no visual?, contou Caren.

Antes do galã global, ela se envolveu com um famoso ex-BBB. Apesar do sexo com ele ter sido ótimo, como enfatiza, Caren desconfiava de sua sexualidade. ?Ele vivia na casa de um amigo, era super preocupado com esse amigo... Sei não.?

"Carioca tem mão de raquete"

O que a gaúcha acha mais interessante nos homens cariocas é a pegada. Experiente, a moça garante que não tem para ninguém! ?Eles têm uma mão de raquete! No Rio Grande do Sul, os homens são caipiras e em São Paulo são frios e delicados. O carioca, não. É macho e ainda tem alto astral, é gente boa.?

Apesar dos beijos que dá em Fani, Caren garante que não gosta de mulher. Seu negócio é sentir a barba roçando no rosto. No entanto, o fato de atuar em cenas quentes com a ex-BBB fez aumentar o assédio feminino para cima dela. ?As mulheres me paqueram direto! No meu Facebook recebo muitas cantadas e as fãs quando pedem para tirar foto comigo na rua, querem saber meu telefone. Mas gosto é de homem?, avisou.

Falando em ?Malícia?, um dos sexos mais fantásticos que teve nos últimos meses foi durante a gravação da nova temporada programa em Caravelas, na Bahia, que estreia dia 4. Caren teve um affair nos bastidores com um rapaz da equipe e o sexo rolou na praia, sob uma lua cheia inesquecível. ?Eu e o cara pelados sob aquela lua gigante, numa praia deserta, foi uma coisa de louco!?

Fonte: EGO