Carla Perez recusa convite de A Fazenda: "Nasci para ser mãe"

Carla Perez recusa convite de A Fazenda: "Nasci para ser mãe"

Pelo Instagram, Carla comemorou a renovação do seu contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia

Diferente de outros famosos revelados pelo grupo É o Tchan, Carla Perez não quer participar do reality show A Fazenda, da Record. A ex-dançarina ainda afirmou que nunca teve interesse no programa, independente da quantia que possa receber da emissora.

Pelo Instagram, Carla comemorou a renovação do seu contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e aproveitou para esclarecer que nunca negociou para entrar no reality. "Deus é muito bom, me presenteou com um programa de qualidade na minha terra, na minha casa. Aqui me sinto segura e tenho o apoio das pessoas que me amam, me incentivam, torcem e oram por mim... Meu esposo, filhos, pais, irmãos, amigos, equipe, artistas, colegas de trabalho, profissionais dos meios de comunicação, dos meus amados fãs e seguidores. Obrigada à todos e a emissora que confia em meu trabalho e me respeita. Aproveito para desmentir um boato de que estaria negociando com "A Fazenda". Definitivamente não é do meu interesse participar, independentemente de dinheiro. Nasci para ser mãe, esposa e hoje dedico a maior parte do tempo de minha vida para minha família, a outra parte que me sobra, para o meu trabalho, que é o meu programa infantil, e outros projetos", disse.

Carla também pediu para que alguns veículos da imprensa confirmem as informações antes de especularem seu nome como possível participante do reality. "Espero que os meios de comunicação tenham mais cuidado e responsabilidade! Confirmem as informações antes de sair inventando e reproduzindo o que não sabem. Agora vamos comemorar e agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo #DEUSéFIEL", postou.

Compadre Washington, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que também vieram do É o Tchan, já participaram do reality show da Record. O nome de Carla Perez aparecia em quase todas as listas de possíveis participantes na internet para a nova edição.

Fonte: Caras