Carlos Alberto de Nóbrega fala do fim do seu namoro: não existe mágoas

Carlos Alberto revelou que o ponto final na relação é muito recente, tem apenas três dias, e evita falar sobre uma possível reconciliação.

Acabou o namoro do humorista Carlos Alberto de Nóbrega com Jacqueline Meirelles

A informação foi confirmada pelo próprio apresentador do programa A Praça é Nossa ao R7.

? É verdade, sim, mas nós ainda somos amigos e vamos continuar trabalhando juntos. Ela apresentou os motivos dela e eu entendi perfeitamente. Vamos continuar nossa amizade normalmente, não tem uma terceira pessoa, não existe mágoa.

Carlos Alberto revelou que o ponto final na relação é muito recente, tem apenas três dias, e evita falar sobre uma possível reconciliação.

? Isso a gente não sabe, faz pouco tempo, né?

Dona de uma linha própria de bijuterias que leva o seu nome, Jacqueline disse em entrevista recente ao R7, que nunca sentiu a diferença de 27 anos entre ela e o comediante.

? Ele para mim tem a mesma idade que eu. A vitalidade dele, a energia que ele tem é a de um homem de 55 anos. Isso para gente não existe, eu não sinto.

Jacqueline contou que quando os dois voltaram a se aproximar em 2011, ela estava passando por uma fase difícil da vida, superando a depressão e com problemas de dinheiro. Como já tinha trabalhado com Carlos Alberto de Nóbrega no passado, ela decidiu pedir ajuda para voltar à televisão.

? A gente foi se reaproximando. Ele estava numa fase difícil. Há dois anos separado da Andréa [de Nóbrega], ele se achava no final da vida já. Comecei a me sentir responsável, queria ajudar, ele não podia perder o brilho no olhar. Nestes encontros, começou a nascer um carinho, uma dedicação. Foi nascendo este sentimento. A gente sabe que vai contar um com o outro para o resto da vida. É uma relação bastante madura, com amor e muita gargalhada.


Carlos Alberto de Nóbrega fala do fim do namoro: não existe mágoa,somos amigos

Fonte: r7