Neymar é provocado por Abranches após desprezar modelo

Neymar é provocado por Abranches após desprezar modelo

Ela disse:

Na última quarta-feira (9), a modelo Carol Abranches ganhou notoriedade na mídia, após aparecer ao lado de Neymar durante um passeio de iate pelo Guarujá, e o casal parecia bem íntimo nas fotos.

O craque do Santos não gostou de ter seu nome vinculado na mídia como possível namorado da modelo e na última quinta-feira (10) resolveu se manisfestar: "Preciso dizer uma coisa, já inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar ...Só estive com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela. Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu o rapaz no Twitter. Carol Abranches que tinha elogiado o passeio de iate -- "Cansadíssima !depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss" --, não gostou de ser desprezada pelo craque do Santos e também desabafou:

"Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada pro Neymar, arranjaram um namorado pra mim...somente contei o que aconteceu no barco...Não me abalo com o que falam...em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk", escreveu a modelo no microblog. Neymar evita namoro, coleciona especulações com mulheres e desfruta vida de símbolo sexual.

Fonte: UOL