Carol Castro diz que adora mudar look e evita radicalizar cardápio

Ela diz: "Depois do carnaval, voltei a comer minha pipoquinha"

Carol Castro, a Natália de "Morde & assopra", posa para a capa da revista "Be Fashion" deste mês e conta que adora mudar o visual. Em "Escrito nas estrelas", o corte com franja curta (foto abaixo), para ela, foi radical.

- Fiquei tão diferente que muita gente não me reconhecia - diz ela, que já pôs megahair três vezes. - Incomoda nos primeiros dias, mas logo a gente se acostuma. E dá trabalho. Tem que cuidar, pentear com escova especial, desembaraçar com um pente de dentes largos quando os fios ainda estão molhados e hidratar muito.

Além de cuidar dos cabelos, Carol também está sempre em forma. Ela conta que tem uma alimentação equilibrada e que se exercita muito:

- Adoro atividades físicas. Gosto de adrenalina e de emoções fortes.

Rainha de bateria do Salgueiro, ela diz ainda que evita doces e frituras,. E, há algum tempo, eliminou a carne vermelha do cardápio.







- Mas não sou radical. Acho que todos precisam comer com prazer. Por isso, assim que passou o carnaval, voltei a comer minha pipoquinha no cinema e um docinho de limão de vez em quando. Quando você abre mão de todas as coisas que gosta deixa de aproveitar a vida - diz.

Além de seu trabalho na novela de Walcyr Carrasco, Carol se prepara para voltar à telona no filme "Cilada.com", de Bruno Mazzeo.

Abaixo, mais foto do ensaio da "Be Fashion"

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br