Carol Castro faz sucesso em papel de boa moça

Para viver a psicóloga de

Habituada a interpretar vilãs e mulheres inescrupulosas na TV, Carol Castro está fazendo sucesso como a boa moça Mariana, em "Escrito nas Estrelas"", da Globo. "Na televisão, eu só tinha vivido personagens de caráter duvidoso"", conta a atriz.

Carol revela que fez uma brincadeira com a atriz Carolina Kasting, que interpreta a megera Judite na trama: "Nós invertemos os papéis. Estou fazendo a minha primeira mocinha, e ela, a primeira vilã. Ser mocinha é sofrer muito"", define.

Na trama, o grande amor da personagem é o médico Guilherme (Marcelo Faria), marido de Judite. "Eu jamais entraria nessa roubada de homem casado. A Mariana até tentou fugir dessa situação, mas eu fugiria mais ainda"", compara Carol Castro. "A situação se complica ainda mais quando envolve criança.""

A atriz e Marcelo Faria já haviam interpretado um casal na peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos"", em 2008. Além disso, no mesmo ano, a dupla fez "Beleza Pura"". Na novela, Carol Castro interpretava Sheila, que tentava separar Rakelli (Isis Valverde) de Robson (Marcelo Faria).

Segundo a atriz, os dois são amigos há tempos: "Já conhecia o Marcelo antes mesmo de fazer televisão. Nossos pais trabalharam juntos. É uma amizade que vem de família"". Carol conta que se sente segura ao contracenar com o amigo. "Foram dois anos viajando com a peça, e esse convívio acrescenta muito.""

Fonte: Folhapress