Carol Dieckmann e Dado Dolabella vão ao aniversário de promoter

Para receber seus convidados, Carol ficou boa parte da festa no hall de entrada do evento



A festa de aniversário da promoter queridinha dos artistas, Carol Sampaio, contou com a presença de muitos famosos, que foram pessoalmente parabenizar a aniversariante, na noite de sexta-feira (12), na Hípica, zona sul do Rio.

Para receber seus convidados, Carol ficou boa parte da festa no hall de entrada do evento.

?Esse é um momento especial. Convidei pessoas que eu gosto muito e quero curtir a festa até de manhã. Vou fazer o ?chão chão chão?. Na verdade, faço aniversário dia 14, mas o casamento do meu amigo Bruno Gagliasso fez eu antecipar a festa?, brincou a promoter, que vai completar 28 anos.

Carolina Dieckmann foi uma das primeiras famosas a chegar, junto com o marido Tiago Worcmann.

?Carol é uma pessoa querida e educada. Me simpatizei com ela desde quando ela me contou que a mãe dela trabalhou com a minha?, disse Carol, que surpreendeu os jornalistas ao falar do marido. ?Olhem como ele é chique, veio de chinelo Havaianas para o evento?, brincou.

Além dos artistas, os atletas Diego Hipólito, Gustavo Kuerten e as gêmeas Bia e Branca também foram dar um abraço em Carol e fizeram muitos elogios à anfitriã da noite.

Casais como Dado Dolabella com Viviane Sarahyba e Malvino Salvador com Sophie Charlotte, aproveitaram para namorar durante a festa.

Depois de uma suposta briga com a namorada, que aconteceu há alguns dias, Latino apareceu sem Mirella para curtir a festança e não falou sobre o assunto.

O evento ?varou? a madrugada e teve a apresentação de vários DJs, além dos shows de Mc Marcinho, Mc Sapão e bateria da Grande Rio.

Ísis Valverde, Luis Calainho, Cássia Linhares, Bárbara Borges, Cláudia Lira, Tony Garrido, Lenny Niemeyer, Ricardo Tozzi, Fernando Torquatto, Fani Pacheco, Iran Malfitano, Felipe Dylon, Marcelo Serrado, Tony Garrido, Quitéria Chagas, Ricardo Pereira, Priscila Sol, Ellen Jabour, Ricardo Tozzi, Luiza Valdetaro e Alexia Dechamps, também marcaram presença.

Fonte: Fuxico