Carol Magalhães diz que namoraria gordinho: "Mas colocaria para malhar"

Solteira desde o fim do namoro com o deputado Guilherme Mussi, a atriz posou para o Paparazzo e listou suas exigências para futuros pretendentes.

Carol Magalhães está solteira desde o fim de seu relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi. Apesar de fazer mistério sobre a pessoa "que está conhecendo melhor", a atriz listou quais são os atributos que mais a atrai nos homens.

"Primeiro: ser inteligente. Odeio homem burro", disse ela, enfática, enquanto se maquiava nos bastidores do ensaio do Paparazzo, que vai ao ar no próximo sábado, 26. Homens imaturos também não têm vez com Carol. "Detesto homem pirralho. Não gosto de menino, não tenho paciência. Hoje em dia só fico com cara mais velho do que eu", contou a atriz, de 34 anos.

Além de maduro e inteligente, Carol explicou que o seu futuro pretendente também precisa ser bonito. "Você pode dizer que beleza não é fundamental, mas acaba reparando", declarou. Outro requisito importante é ter um trabalho. "Já terminei muitos relacionamentos porque a pessoa não fazia nada da vida. Perco a admiração e aí acabou".

Por fim, Carol - que vive sendo criticada nas redes sociais por conta de seu corpo sequinho - ainda garantiu que poderia se interessar por um homem inteligente e gordinho. "Sairia, mas ele iria sofrer porque o colocaria para malhar", brincou. A atriz contou que seria "óbvio" que mudaria os hábitos do namorado. "Ficar sem fazer exercícios não dá".

Fonte: G1