Carol Nakamura e Sidney Sampaio irão se casar em cerimônia íntima

A união do casal deve acontecer em setembro, sob o pôr do sol, em uma propriedade do noivo que está sendo reformada em Pedra de Guaratiba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura e Sidney Sampaio estão a todo vapor com os preparativos para o casamento. O casal pretende realizar a cerimônia em setembro.

A data ainda não foi definida já que a festa acontecerá em uma propriedade de Sidney em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, que está sendo reformada. "O local tem uma vista linda e ela quer se casar sob o pôr do sol", contou o cerimonialista Roberto Cohen, que adiantou ainda que a cerimônia será apenas para os mais íntimos. Os demais detalhes da celebraçao ainda serão definidos após o trio visitar a propriedade junto.

O ator pediu Nakamura em casamento em julho de 2013, durante uma viagem à Disney. Ele falou sobre a expectativa para a festa. "Será algo bem intimista, de dia. Mas eu garanto que terão surpresas para a Carol. Já bolei antes do noivado. Fico mais ansioso do que nervoso. Quero que chegue logo?, disse ele. Já a repórter comentou como será seu vestido de noiva. "Não quero nada muito espalhafatoso: aqueles vestidos enormes, todos trabalhados em pedras e rendas, não são para mim. Mas também não quero algo tão simples que seja só uma camisola. Quero um meio termo?, contou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES