Carol Portaluppi nega ter affair com jogador Lucas do Paris Saint Germain

Ela garante que com o jogador Lucas Moura, do Paris Saint Germain, é só amizade


Carol Portaluppi nega que tenha tido um affair com jogador Lucas

Carol Portaluppi está encrencada. Isso mesmo! A filha de Renato Gaúcho é uma das apresentadoras e repórter do mais novo programa humorístico da RedeTV!, o "Encrenca".

Chamado de novo "Pânico", a mais nova aposta do canal é exibida no mesmo dia e apresenta um formato parecido com o agora concorrente da Band.

Porém, Carol acredita que as comparações entre os programas não tenham fundamento.

"Para mim, o "Encrenca" é um humor menos caricato e com menos apelação sexual. Acho que o fato de os meninos não serem humoristas e sim "bem humorados", como eles mesmo dizem, faz toda a diferença", contou em entrevista ao Famosidades.

Dividindo os olhares com Tatola, Angelo Campos, Ricardinho e Dennys, além da ex-BBB Fani Pacheco, a morena está feliz com o convite que recebeu da emissora.

"Eu sempre gostei de trabalhar com isso. Lá o pessoal me apoia e confia no meu trabalho, aprendo diariamente e me divirto."

Mas, antes de tomar qualquer decisão e estrear no programa, a filha do ex-jogador Renato Gaúcho contou com o apoio do pai e ouviu seus conselhos.

"No início ele ficou um pouco preocupado com fato de o programa ser ao vivo, mas depois ficou tudo bem, ele confia em mim e no que faço. Mas é claro que conversei com ele pra saber o que achava, a opinião dele é sempre muito importante pra mim", explicou.

Estudante de jornalismo, Carol sempre quis trabalhar com televisão e agora que alcançou seu objetivo fará de tudo para conciliar a faculdade e as gravações.

"Pretendo continuar com a faculdade. A produção do programa já sabia que eu estudava, então nós vamos tentar nos organizar da melhor forma possível pra que uma coisa não atrapalhe a outra. Mas estou aproveitando enquanto estou de férias pra me dedicar bastante ao "Encrenca", o resto penso depois, não quero me apavorar agora", disse.

Solteira, a morena quer aproveitar para curtir ao máximo o trabalho.

"No momento estou numa relação de amor com o meu trabalho. Não estou me preocupando com isso."

E garante que com o jogador Lucas Moura, do Paris Saint Germain, é só amizade!

"Sim, com o Lucas é só amizade, mas infelizmente todo mundo pode ter amigo menos eu, porque logo dizem que é meu namorado né?!", brincou.

Fonte: agênciabrasil