Carolina Dieckmann avisa: "Sou casada e não tenho nada com Paulinho Vilhena

Carolina Dieckmann avisa: "Sou casada e não tenho nada com Paulinho Vilhena

Carolina Dieckmann avisa: "Sou casada e não tenho nada com Paulinho Vilhena"

A atriz comenta em Salvador os constantes boatos envolvendo os dois

Driele Veiga, de Salvador

Carolina Dieckmann marcou presença no camarote da Seda, nesta quinta-feira (29). Mesmo assumindo não ser grande conhecedora do axé, ela revelou que, depois de ter passado a virada do ano em Salvador, despertou uma paixão especial por um grupo de pagode local. ?Adorei o Psirico. O Márcio Victor é sucesso?, disse.

Ela demonstrou estar super ansiosa para conhecer a tal da Dalila, que inspirou a música de Ivete Sangalo. ?Gente eu estou louca para conhecer Dalila. De onde ela tirou esta mulher??, perguntou, sorrindo.

No ar na novela ?Três Irmãs?, interpretando a jovem Suzana, Carolina disse não ter mais nada em mente a não ser a novela. ?Eu estou apaixonada pela minha personagem. Não penso em outras coisas a não ser nela?, falou.

Mãe de dois filhos, ela exibe um corpão por onde passa. E para manter a forma, não teve nenhum mistério. ?Apenas fechei a boca?, afirmou.

Encontro no aeroporto

A atriz foi flagrada no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, com o ator, Paulinho Vilhena (leia: Carol Dieckmann brinca com paparazzi ao ser clicada com Paulo Vilhena). Recentemente o casal foi vítima de boatos de que estariam mantendo uma relação amorosa. ?Eu sou casada. Não tenho nada com o Paulinho. Trabalhamos juntos. Por coincidência nos encontramos no aeroporto. Agora a imprensa fotografa a gente junto, edita, põe o que quer e cria a história dela para vender a fofoca. Mas, ele é meu amigo e não vou deixar de ser amiga deles por conta de ninguém?, esclareceu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br