Casada com um lutador de MMA, Aline Riscado diz: "Não a porrada"

Casada com um lutador de MMA, Aline Riscado diz: "Não a porrada"

Aline Riscado tem feito Adriano Garib, o Russo de "Salve Jorge", suar nos ensaios da Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão".

Aline Riscado tem feito Adriano Garib, o Russo de "Salve Jorge", suar nos ensaios da Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão". Mas ela garante que não é só como professora de dança que é durona. Estrela desta semana no Paparazzo, a bailarina, que é casada há três anos com um ex-lutador de MMA, o empresário Rodrigo Riscado, conta que gosta de estar no comando e que não curte uns tapinhas na hora do sexo.

"São dois atletas, né? Mas nunca ninguém se machucou (risos). Não gosto de porrada. Se me der um tapa, dou três de volta. E com raiva! O Rodrigo é lutador, mas é mais calmo que eu. Eu é que sou o homem da relação", diverte-se Aline.

A bailarina revela, no entanto, que o casal tem seus momentos mais "explosivos": "Acho que tudo depende do momento... Temos a hora de dar só umazinha rápida e temos também o momento em que a gente vai com tudo. Aí vamos com tudo mesmo".

Com personalidade forte, Aline também revela sua posição preferida na cama: por cima. "Sou dominadora, gosto de ficar em cima e estar no comando da situação. Mas também tem o momento de ser dominada, de falar: "Faz o que você quiser comigo"", derrete-se.

Fonte: EGO