Casais provocam muita confusão em "Ti-ti-ti"

Desde que terminou o noivado com Desirée por não aceitar que a amada seja modelo, Armandinho está triste e chateado.

Feito gato e rato, alguns casais de "Ti-ti-ti"" (Globo) vivem brigando. São os casos de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Desirée (Mayana Neiva) e de Valquíria (Juliana Paiva) e Luti (Humberto Carrão).

Desde que terminou o noivado com Desirée por não aceitar que a amada seja modelo, Armandinho está triste e chateado. "Na verdade, ele tem ciúme da Desirée e acha que a carreira de modelo não é uma profissão para mulheres direitas"", explica Alexandre Slaviero.

O casal terá uma recaída em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, mas o fato não será o suficiente para que eles reatem o namoro. "Ele ama a Desirée de paixão, tanto que eles namoram faz tempo. Ele é doido por ela, mas é um cabeça-dura. Para que eles voltem, será preciso que os dois cedam e conversem para se entender"", explica Slaviero.

E não será tão cedo que o casal voltará a ser feliz, já que a invejosa Stéfany (Sophie Charlotte) não medirá esforços para afastar Desirée de Armandinho, pois é apaixonada por ele. "A Stéfany vai conseguir o que tanto deseja: vai começar a namorar o Armandinho, aproveitando-se de um momento de tristeza e carência dele"", antecipa Slaviero.

Outra dupla que vive brigando é o casal Valquíria e Luti. Nesta semana, a rebelde vai se descobrir apaixonada pelo rapaz com quem tanto implicava. "Se a Valquíria quiser conquistá-lo, ela terá de ser transparente com ele, para que o Luti não pense que se trata de mais uma armadilha dela"", fala Juliana Paiva.

Mas será que ele desistirá do namoro com Gabriela (Carolina Oliveira) para ficar com Valquíria? Em capítulo desta semana, o garoto vai confessar a Val que gosta mesmo da namorada. "Acho que o Luti tem cabeça o suficiente para saber que, se está gostando da Valquíria, não pode ficar com a Gabi, mas não sei quem ele escolherá"", avalia Carrão.

Juliana, por sua vez, acredita que um namoro entre Luti e Valquíria poderia provocar boas transformações em ambos os personagens: "Por meio da descoberta do amor e da paixão, que o tempo todo aparecem camuflados nas brigas e armações entre eles, acredito que mudariam para melhor"".

Fonte: Folhapress