Casal anuncia fim de namoro em rede social e postagem viraliza

Mariana e Carlos terminaram relacionamento de três anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O término de um namoro para muitos é sinônimo de sofrimento, o primeiro passo para horas dedicadas à combinação quarto escuro, cama e filmes.

Mas, para um casal de Curitiba foi apenas mais uma etapa da vida, com direito à despedida em uma lanchonete e post na rede social.

O namoro de Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, chegou ao fim depois de três anos e meio. A naturalidade do agora ex-casal é algo inusitado e por isso mesmo viralizou no Facebook – até as 12h30 deste domingo (24) a publicação de terça-feira (16), com o acontecimento “Fim de relacionamento”, tinha 5,7 mil reações, 5.433 compartilhamentos e 1,3 mil comentários.

“Eu li um comentário que dizia que pode não parecer importante, mas, se a gente for analisar, todas as notícias que saem sobre relacionamento são sobre um matando o outro, um batendo no outro, fazendo passar vergonha. Então, é bom a gente ver algo assim, que saiu tudo bem. Eu achei isso importante, achei legal”, disse Mariana ao tentar explicar o sucesso do post.

A jovem conta que a decisão de terminar o relacionamento não foi fácil – foi consequência de uma longa conversa.

“A gente é muito novo e a gente estava em um momento da vida que eu queria uma coisa e ele outra. Eu tenho os meus sonhos pessoais, e ele tem os sonhos pessoais dele e a gente estava correndo atrás disso. A gente se desgastou por causa disso, a gente acaba não tendo tempo para se ver”, contou Mariana.

Decisão de contar para todos

A intenção de postar na rede social o fim do relacionamento foi avisar amigos e famílias que, apesar da separação, eles estavam bem e seguiam amigos.

“A gente é escoteiro, viajamos muito por causa do escotismo, e a gente tem amigos em várias partes do mundo, amigos do casal. Então, eu falei para a gente postar para ninguém ficar achando que a gente terminou com mágoa”.

A ideia era não precisar ficar explicando para todo mundo o que havia acontecido e, ao mesmo tempo, mostrar que estava tudo bem. A repercussão do post surpreendeu. Assim que percebeu a quantidade de pessoas que estava interagindo, Mariana chegou a ligar para Eduardo para ver se eles apagariam a publicação. Entretanto, eles decidiram manter.

Os comentários sobre a vida de Mariana e Eduardo são diversos. Muitos elogiam, e outros duvidam. Daqui para frente, comentou Mariana, cada um vai seguir a vida e a amizade vai prevalecer.

“Nós temos uma parceria muito forte. Quero que ele participe da minha vida, assim como eu participo da vida dele”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES