Casal descobre batata mutante no formato de pé humano com 8 Kg

A batata pesa 8 Kg e foi encontrada em uma cidade de Santa Catarina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os agricultores brasileiros Marli e Paulo Ciquinel encontraram no quintal de sua casa uma batata gigante, mutante e com aspecto realista de um pé humano, incluindo dedos e raízes que até se parecem com pelos.

A batata pesa 8 quilos e foi encontrada na cidade de Meleiro que fica ao Sul de Santa Catarina e surpreendeu a todos pelo mundo.

Os produtores rurais descobriram a grande batata que se desenvolveu na forma de um pé humano e se assustaram com a estrutura. Eles divulgaram fotos que mostram essa enorme batata. Os agricultores ficaram chocados, principalmente ao constatarem que a batata tinha mais de oito quilos e o formato de seis dedos.

O casal disse que plantou a batata na horta que fica atrás de sua casa, onde também cultiva outros tipos de vegetais. Marli disse aos repórteres:"Nós nunca vimos nada assim. Ainda vamos decidir o que vamos fazer com a batata". Paulo Ciquinel acrescentou:"Fiquei um pouco assustado quando colhemos essa batata".

O casal normalmente planta vegetais para consumo próprio, mas não espera comer a batata de oito quilos. Marli e seu marido são aposentados e disseram aos jornalistas que estão plantando batatas há seis anos.

O tubérculo com formato de pé tem mesmo uma aparência bizarra. A batata foi colhida no dia 30 de julho de 2018. O casal de agricultores cogita a possibilidade de deixar a batata em exposição para os interessados em conhecerem esse fenômeno do mundo dos tubérculos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES