Casamento de Hickmann está em crise após declarações polêmicas do marido Alexandre

Casamento de Hickmann está em crise após declarações polêmicas do marido Alexandre

Após o marido de Hickmann declarar que marido de Galisteu) é "frouxo", Ana estaria indgnada.

A novela envolvendo a briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu teve mais um capítulo nesta terça-feira. Segundo uma fonte do "Jornal Extra", após o marido de Hickmann, Alexandre Corrêa, declarar que Alexandre Iódice (marido de Galisteu) é "frouxo" e que a apresentadora deveria assumir ?suas verdadeiras opções sexuais?, Hickmann estaria indignada.

"Ela não concorda com essa postura. Ficou muito chateada com as declarações de Alexandre. Não estão se falando, mas Ana é como um robozinho nas mãos do marido. O casamento passa por um momento delicado?, revela "Jornal Extra".

A assessoria de Ana Hickmann diz desconhecer a crise, mas confirma que Ana não concorda com as atitudes do marido: ?Que fique bem claro: Ana não concorda com as declarações de Alexandre. Não é a opinião dela?.

Confira as declarações polêmicas de Alexandre Corrêa sobre Adriane Galisteu:

?O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela?.

"Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal. Ela precisava fazer alguma cirurgia, uma outra expressão, porque não não dá mais para ver esse sorriso ensaiado com dente de cavalo e nariz de aspirador".

"Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único".

"Ayrton Senna é insubstituível, pena que ele tinha esse mau gosto. Mas a família Senna reparou a tempo esse erro, proibindo-a de se dirigir ao velório de seu noivo, enquanto a senhora Xuxa Meneguel estava lá. Portanto, se a mim falta educação, a ela falta moral, porque quem não está nem no enterro do seu noivo, alguma coisa de errado tem".

Fonte: Extra