Helena e Marcos se casam hoje em Viver a Vida

Luciana faz um escândalo ao saber que Marcos vai se casar com Helena

Terça-feira, 22/9/2009

O casamento

Luciana faz um escândalo ao saber que Marcos vai se casar com Helena. Ellen se surpreende com a rapidez que Helena resolveu se casar. Tereza reage mal à notícia do casamento de Marcos. Ingrid inicia uma sessão de fotos sensuais com Dona Irene. Miguel consegue animar Ariane. Sandra procura disfarçar a emoção ao ouvir o coração de seu filho. Edite conta para Oswaldo que Helena vai se casar e que Sandra está grávida. Sandra se irrita com o interrogatório feito na delegacia. Benê pretende usar a gravidez de Sandra para sair da cadeia. A família de Helena chega e a modelo apresenta Marcos. Dona Noêmia deixa Marcos constrangido ao revelar para Helena seus casos antigos. Luciana vai vestida de luto à igreja para o casamento de Marcos. Helena se arruma para o casamento na casa de Marcos em Búzios quando Tereza chega. Tereza provoca Helena momentos antes do casamento. Luciana aparece de luto na igreja, deixando Marcos chateado. Betina e Ingrid comentam sobre o assédio de Gustavo à Malu. Helena entra na igreja. Afonso relembra o tempo em que viveu com Helena. Benê consegue entrar na igreja e encontrar Sandrinha. Ele diz que está em liberdade provisória e exige que ela lhe arrume comida e lugar na pousada de Edite.

Quarta-feira, 23/9/2009

Lua de mel em Paris

Sandrinha dá dinheiro para Benê ir à casa do primo, em Cabo Frio. Benê rouba um casal de hóspedes da pousada de Edite, compra um anel de ouro para Sandrinha e diz à namorada que resolveu ir mais cedo para Cabo Frio. Helena e Marcos conversam sobre a possibilidade de terem um filho homem. Helena desconfia de que existe algum segredo na adoção de Mia. Ellen leva Ariane, Yolanda e Gabriel para conhecerem a casa da mãe, onde os três irão morar. Sandrinha descobre que um casal foi roubado na pousada e conclui que Benê está envolvido. Alice acha Bernardo interessante e comenta com Ellen. Helena encontra o amigo Carlos em Paris e o apresenta a Marcos. Carlos dança com Helena, deixando Marcos enciumado.

Quinta-feira, 24/9/2009

O irmão errado

Marcos tenta disfarçar o ciúme ao ver Helena e Carlos dançando. Mia liga para Marcos e lembra o pai do aniversário de Luciana. Edite questiona Sandrinha sobre o anel que achou em sua gaveta. Ronaldo não acredita na desculpa dada pela enteada e cogita a possibilidade de Sandrinha ter roubado o casal. Marcos sugere que Helena abandone a carreira de modelo, mas ela se recusa a aceitar o pedido. Gustavo destrata Bernardo e é repreendido por Betina. Luciana escapa de um acidente de carro. Betina compra um anel de brilhante para Luciana e pede a Maurício que faça um cartão em nome de Marcos. Gustavo comenta com Caru sobre a sua preocupação com a dívida que Marcos acumula na Receita Federal. Sandrinha resolve fazer ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Miguel chega em casa cansado do plantão e vai dormir no quarto de Jorge. Luciana entra no quarto de Jorge e deita ao lado de Miguel, pensando que é o namorado.

Sexta-feira, 25/9/2009

Jorge e Luciana reatam namoro

Sandrinha leva cerveja para Benê, que promete sair da pousada no dia seguinte. Edite desconfia de que alguém está no quarto de Sandrinha. Tereza comunica a Gustavo que o proprietário do apartamento em que ela está interessada quer o pagamento à vista. Betina estranha quando Gustavo comenta que irá a Búzios. Paixão tenta convencer Luciana a procurar Jorge. Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Sandrinha passa mal e a família a leva ao hospital. Ricardo tenta conversar com Ellen sobre a relação dos dois, mas ela prefere não se aprofundar no assunto. Miguel pede desculpas a Jorge pelo que fez e incentiva o irmão a procurar Luciana. Malu recebe uma ligação de trabalho e é obrigada a cancelar sua viagem a Búzios com Gustavo. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo. Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Marcos e Helena chegam ao Rio. Gustavo avisa a Marcos que o apartamento de Tereza e das filhas deverá ser pago à vista. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados.

Sábado, 26/9/2009

Um tango em Paris

Luciana percebe que é Miguel. Ela implora para que ele não revele a Jorge que os dois se beijaram. Isabel ouve atentamente a conversa entre os dois. Betina conta a Marcos sobre a reação de Luciana ao receber o presente e ele se emociona. Isabel conta para as amigas sobre o beijo entre Miguel e Luciana e Mia defende a irmã. Paixão entra na Projecta e encontra Jorge, embriagado e deitado no chão. Ele pede que ela o ajude a tomar banho e a se vestir. Suzana vê a cena e Paixão tenta se explicar, mas a sócia de Jorge sai sem ouvir a estagiária. Helena sugere a Marcos que estendam a lua-de-mel por três dias em Búzios. Jorge revela para Paixão que não consegue esquecer Luciana e pede à amiga da ex-namorada que o ajude a se aproximar dela. Benê aparece no quarto de Sandrinha na pousada. Helena e Marcos dançam à beira do Sena e ela o faz prometer que comemorarão os aniversários do casamento sempre em Paris.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br