Casamento com pit bull como dama de honra chama atenção em THE

A cadela de nome Overdose levou as alianças até o altar.

Marcus Vinicius, de 26 anos e Amanda Nery, 24 anos, selaram a união durante cerimônia realizada em um sítio, na capital Teresina. A atração da festa, para surpresa dos convidados, foi  a dama de honra, que na verdade era um cão da raça pit bull que  levou as alianças até o altar.

Image title

Adotada pelo casal no primeiro mês de namoro, a cadela de nome Overdose é dócil, segundo conta um dos recém-casados. “Ela (cadela) é bem dócil e nossa intenção era desmistificar a ideia de que cachorros da raça pit bull são violentos e não podem participar de um momento como este”, afirmou Amanda.

A tradicional entrada das alianças com uma dama era defendida pela família de ambos, mas os dois apaixonados pensavam em algo mais ousado, como conta Marcus. “Nosso estilo é bem alternativo, então sempre tivemos a certeza de que nosso casamento fugiria do tradicional. O tio da minha esposa, o senhor Osmir Pierot, nos ajudou demais a tirar esse medo da família e abraçarem a ideia", disse.

Ao som da musica Lucky, do Jason Mraz, Overdose entrou ao lado de  Edson Net, o sobrinho do noivo. Ela atraiu todos os olhares e acabou virando destaque em sites e jornais afora. 

O casal é apaixonado por cães. Além da pit bull, possuem quatro cachorros das raças American Bullies e Dogue Alemão.

Image title

Fotos: Tibério Helio

Fonte: Portal Meio Norte