Cássio Reis curte show com nova namorada

Cássio Reis curte show com nova namorada

Boatos sobre a crise no casamento começaram a sair na imprensa em dezembro de 2009

O ator Cássio Reis fez sua fila andar. Após o fim de seu casamento com a atriz Danielle Winits, que assumiu o namoro com Jonatas Faro, seu colega de elenco no musical Hairspray, o rapaz se manteve recluso e somente circulava na companhia do filho.

O que surpreendeu foi o fato do galã ter comparecido na noite de quinta-feira (13) a um evento no Rio de Janeiro, do qual foi mestre de cerimônias, acompanhado de sua nova namorada, a designer carioca Maria Klein.

Bem vestidos e elegantes, o casal não fez questão de esconder que está em uma ótima sintonia, tanto que trocou beijos e abraços durante a apresentação de Ivete Sangalo, que animou a noite dos convidados.

Fim do casamento

Boatos sobre a crise no casamento começaram a sair na imprensa em dezembro de 2009, quando o casal se recusou a posar junto durante a festa da minissérie Cinquentinha, da Globo. Os rumores de que a união entre os dois estava realmente chegando ao fim aumentaram quando Cássio Reis foi visto curtindo o Carnaval sozinho em Salvador. Dias depois, ele assistiu ao desfile das campeãs na Sapucaí acompanhado da modelo Roberta Portella, com quem trocou conversas ao pé do ouvido, dando mais indícios de um possível desentendimento.

No dia 3 de março, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela estava separada do rapaz. "Neste momento, contamos com a especial compreensão da imprensa, a qual ela sempre tratou com muito carinho, respeito e cordialidade. Ressaltamos ainda que, por ser um assunto totalmente particular, Danielle se reserva o direito de não mais se pronunciar", dizia a nota.

Winits e Reis estavam casados desde dezembro de 2005 e têm um filho juntos, Noah, de 2 anos.

Fonte: Terra