Cauã chega a Portugal sem Grazi após confusão com contratante europeu

Feliz, Cauã fez questão de compartilhar sua chegada à Europa com seus fãs na internet.

Cauã Reymond finalmente chegou à "Terrinha". Após uma confusão com os contratantes locais, que o impediu de ir para o carnaval de Lisboa e do Porto, o ator desembarcou na capital portuguesa, na tarde desta quinta-feira, sem a mulher, Grazi Massafera.

Feliz, Cauã fez questão de compartilhar sua chegada à Europa com seus fãs na internet. Numa das fotos postadas em seu perfil no Facebook, o ator elogia o motorista que o levou até o hotel: "Taxista português gente boa".





Cauã tem uma série de compromissos profissionais em Portugal. Dentre eles, o ator participará de programas de televisão divulgando a novela "Avenida Brasil", que está sendo exibida no país. Grazi ficou no Brasil com a filha do casal, Sofia, por conta das gravações da nova novela das 18h, "Flor do Caribe".

Em janeiro, o galã havia anunciado que iria passar o carnaval em terras lusitanas. Mas logo depois, a viagem foi cancelada devido a problemas no contrato. Preocupado com os fãs portugueses, Cauã divulgou um comunicado na internet explicando o motivo do cancelamento.

"Acabo de ser surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao carnaval de Lisboa e do Porto, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para eu poder participar dos eventos. Fico frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e abraço a todos", disse o ator.

Fonte: Extra