Cauã não pensa em casamento com Grazi

O galã não quer saber de cartório nem de igreja, pelo menos por enquanto

Cauã Reymond, que já mora com Grazi Massafera, no Rio, se diz casado, mas não quer saber de cartório nem de igreja, pelo menos por enquanto.

Questionado quando vai se casar com a ex-BBB que virou atriz, o galã da Globo respondeu de forma curta, porém orgulhosa, mostrando a aliança na mão esquerda.

- Eu já estou casado, bicho.

A reportagem do R7 explicou para ele que não se referia apenas a morar junto, mas a oficializar a união. O ator respondeu, então, de forma vaga: "quem sabe um dia".

Quando questionado se pretende ter filhos, Reymond foi bem-humorado.

- Claro que vamos ter filho em algum momento. Só que ninguém está grávido [risos].

Cauã está escalado para fazer a próxima novela das oito da Globo, Passione, que será escrita por Silvio de Abreu. Mas, enquanto a novela não vem, ele se dedica ao cinema.

- Vou interpretar um personagem homossexual no próximo filme do diretor Toni Ventura, que será rodado em São Paulo, em outubro. Mas não posso dar mais detalhes do personagem agora.

Ele também falou que ter interpretado um jornalista no filme Se Nada Mais Der Certo, do diretor José Eduardo Belmonte, valorizou sua carreira. Segundo ele, foi um "filme feito com responsabilidade", com um "elenco bacana".

O ator também contou à reportagem que passou a ver a profissão de jornalista "com outros olhos" após o personagem. Nós percebemos.

Fonte: r