Cauã Reymond:"A fralda é mole de trocar, o cheirinho que é difícil"

Cauã Reymond:"A fralda é mole de trocar, o cheirinho que é difícil"

Ator esteve ao lado de Rosana Jatobá em ação promocional nesta terça-feira (24), em São Paulo, e falou sobre a filha, Sofia

Cauã Reymond e Rosana Jatobá usaram óculos 3-D em um evento da LG na manhã desta terça-feira (24), em São Paulo. Em conversa com a imprensa, o ator de "Avenida Brasil" falou sobre a paternidade e como a chegada da Sofia, sua primeira filha, acrescentou em sua vida pessoal ao lado da mulhr, Grazi Massafera.

"É muito especial ser pai, todo dia tem novidades, a cada dia tem um novo olhar, um jeito que o corpo se mexe", disse. Questionado se é um pai coruja, Cauã riu: "Acho que o sorriso responde!". na hora do banho e de trocar fralda, Cauã disse que ajuda a mulher: "A fralda é mole de trocar, o cheirinho que é difícil [risos]. O banho da Sofia eu estou fazendo bem, mas sei que posso melhorar."

Em uma ótima fase na carreira, Cauã comemora seus 10 anos como ator e analisa a boa fase. "Sou muito sortudo, porque todos os projetos que participei deram certo, tanto no cinema como na televisão. Comecei desde o primeiro degrau, são 10 anos de vitória", disse.

Atualmente, na trama de João Emanuel Carneiro, o personagem Jorginho se recupera de um acidente, e as cenas consequentemente diminuiram. "Esse momento é muito bom, fico mais tempo com a Sofia, pois preciso decorar menos texto. Mas jajá ele se recupera, volta de Cabo Frio, e recupera a memória. Nós já gravamos várias cenas secretas, e isso é muito comum fazer no mês final, mas estamos fazendo isso agora, no meio da novela." Para Cauã, um dos momentos mais difíceis da trama foi quando Jorginho descobriu que Carminha [Adriana Esteves] é sua mãe biológica: "Foi na mesma época em que Sofia nasceu".

Depois da novela, Cauã Reymond pretende tirar férias de 1 ano da televisão para se dedicar à vida pessoal e ao cinema. "Deixei de fazer alguns filmes pela novela, mas tive muita sorte de participar de duas novelas que foram um marco da TV brasileira", falou o ator sobre "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil".


Cauã Reymond:

Fonte: Quem