Cauã Reymond diz que vai curtir último Carnaval antes de ser pai

"Acho que vou me despedir do carnaval, colocar uma máscara e ir para um bloquinho no Rio de Janeiro", contou.

Mesmo sem querer entrar em muitos detalhes, Cauã Reymond, 31, falou sobre a filha que está esperando com Grazi Massafera, 29, durante a gravação do "Altas Horas" (Globo). "Estou no papel de futuro pai", afirmou a respeito de seu melhor papel fora da ficção. "Ela deve nascer no final de maio."



Por causa do nascimento da menina, que deverá se chamar Sofia, o ator contou que quer aproveitar o que considera ser seu último Carnaval.

"Acho que vou me despedir do carnaval, colocar uma máscara e ir para um bloquinho no Rio de Janeiro, mas nada muito puxado", contou.

O ator falou ainda sobre seu personagem no filme "Reis e Ratos", um locutor de rádio e médium.

"Tive que fazer aulas de locução", revelou. "O projeto aconteceu muito rápido, tivemos pouco tempo para ensaiar. Ver o filme nas telas é gratificante."

O "Altas Horas" terá ainda os cantores Joelma e Chimbinha, Paula Toller, Buchecha, Digão e Lucas cantando marchinhas de carnaval, além de Emicida improvisando uma versão de "Me Dá um Dinheiro Aí".

Além de Cauã, serão entrevistados o tenista Thomaz Belucci, a atriz Bianca Salgueiro, a comediante Miá Mello e a "cinderela do Salgueiro", Vânia Flor.

O programa vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 1h45.

Fonte: Folha.com