Cauã Reymond e Bárbara Evans continuam juntos e trocam mensagens no celular, diz jornal

A filha de Monique Evans acabou se descuidando e revelando que o tal romance secreto continua com tudo


Tudo indica que o affair de Cauã Reymond e Bárbara Evans continua a todo vapor.

Mesmo discretos após serem flagrados juntos no Rio de Janeiro, a filha de Monique Evans acabou se descuidando e revelando que o tal romance secreto continua com tudo.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Bárbara Evans estava numa chocolateria popular num shopping da Barra da Tijuca — local pouco frequentado por paparazzi — e, enquanto esperava na fila, pegou o celular e abriu o Whatsapp.

A atriz, então, ouviu a mensagem enviada por Cauã Reymond no aplicativo, em alto e bom som no meio da loja. Pelo aplicativo, o ator reclamava que tinha mandado alguém ir buscá-la ou dar uma carona e a pessoa não foi. Em resposta, Bárbara apenas perguntou: "Hoje tem gravação?".

Ao perceber que todos olhavam para ela, Bárbara diminuiu o áudio do celular.

Cauã e Bárbara Evans se conheceram nos bastidores da minissérie Dois Irmãos. Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, foi a filha de Monique Evans que avisou o fotógrafo do encontro entre ela e Cauã Reymond.

Ainda de acordo com a colunista, Reymond ficou irritado com a loirinha e proibiu que ela se pronunciasse sobre o affair.

Fonte: R7