Cauã Reymond assegura durante entrevista  que quer casar de novo

Cauã Reymond assegura durante entrevista que quer casar de novo

O ator deu uma entrevista bem divertida para a apresentadora argentina Susana Giménez

Cauã Reymond é estrela na Argentina por conta de Jorgito, que os brasileiros conhecem como Jorginho, de ?Avenida Brasil?. O ator deu uma entrevista bem divertida para a apresentadora argentina Susana Giménez, de 70 anos, e falou sobre a filha, Sofia, e o casamento com Grazi Massafera. ?O amor acabou??, quis saber a apresentadora quando o astro contou que foi casado por sete anos e estava separado. ?Não, o amor não acabou?, contou Cauã, que emendou que gostaria de se amarrar em alguém: ?Eu quero casar de novo. Gosto muito da vida de casado?.

Quando o assunto foi Sofia, a filha de dois anos de Cauã e Grazi, o ator se derreteu todo. ?Ela é pequenininha. Muito linda?, disse.

O moreno estava soltinho na entrevista. Ele ainda perguntou se Susana gostaria de ser sua namorada e elogiou os seios da apresentadora. ?São naturais. Você gosta das mulheres com peitões??, quis saber a argentina. A resposta do galã foi imediata: ?Gosto das mulheres pequenas, grandes...?.

Enrolando no espanhol, Cauã, muito bem-humorado durante toda a entrevista (veja aqui), também respondia as perguntas em português ? e Susana traduzia ? e em inglês.

Fonte: Extra