Cauã Reymond volta a Passione

Segundo o novelista, Danilo será encontrado por Gerson (Marcello Antony) e estará no fundo do poço.

Longe de "Passione" (Globo) há quase dois meses por causa de uma lesão no quadril que exigiu cirurgia, Cauã Reymond volta hoje à novela. Silvio de Abreu, autor da trama, deu detalhes à reportagem sobre a volta do personagem.

Segundo o novelista, Danilo será encontrado por Gerson (Marcello Antony) e estará no fundo do poço. "Quando Gerson encontrar Danilo, ele vai estar morando nas ruas, completamente entregue às drogas. Estará em uma situação deplorável.""

Abreu diz que ainda não decidiu se o personagem conseguirá se livrar do vício de crack. "Algumas pessoas se recuperam, outras não. A história da novela é o que vai definir se Danilo conseguirá se livrar do vício. Ele poderá contar com a ajuda da família, mas a recuperação é um caminho muito difícil"", afirma.

Com a história do rapaz, Abreu pretende mostrar ao público o tortuoso caminho das drogas, muitas vezes sem volta. "Danilo é o exemplo perfeito de uma pessoa que chegou ao fundo do poço e que já não tem noção do que está fazendo"", conta. "É isso o que queremos passar: que pessoas nessa situação necessitam de ajuda e precisam aceitar o apoio da família e dos amigos"", completa o autor.

Danilo voltará dizendo que matou o pai, Saulo (Werner Schünemann). "O que ele disser pode ser verdade ou parte de suas alucinações. Como somos todos detetives da novela, teremos que juntar essa informação à nossa investigação.""

Fonte: Folhapress