Celebration traz o som de Reginaldo Rossi e tem ainda DJ Leuzz e Lilly Araújo dia 30 de novembro

Celebration traz o som de Reginaldo Rossi e tem ainda DJ Leuzz e Lilly Araújo dia 30 de novembro

Neste ano, Reginaldo Rossi será a atração brega-chic-cult do evento, que tem ainda o DJ Leuzz e Lilly Araújo

Uma noite memorável regada a muita alegria e na companhia de um dos maiores nomes da música brasileira: Reginaldo Rossi. É a 12ª edição da Celebration, que será realizada neste sábado, 30 de novembro. É a festa mais esperada do ano, que vem para celebrar a vida e a amizade.

Neste ano, segundo o jornalista Rivanildo Feitosa, idealizador e organizador do evento, a Celebration será ainda mais especial. Além do local, o Teresina Hall, a atração musical tem um apelo mais alegre, o chamado brega-chic-cult, em alta nas festas societies do país.

Rivanildo garante que o público pode esperar uma noite de bons serviços, alegria, requinte, uma música dançante, alem de um público bacana e animado.

Como tudo que é feito pela Inside reúne beleza, qualidade e sofisticação, a decoração do espaço terá assinatura do arquiteto Ronaldo Veras.

?O buffet é de Ferdinand Silveira Filho, com entradinhas, buffet e jantar. Para as bebidas, contamos com o apoio da Veuve Clicquot para brinde especial, Chandon a noite toda, cerveja Proibida e uísque!

Formato tudo incluso. Entre as parcerias da decoração, destacamos Floricultura Li e LEMs?, diz.

Para Rivanildo, a escolha de Reginaldo Rossi foi acertada. ?É um grande cantor popular brasileiro. Todo mundo adora, jovens e adultos. Ele tem uma característica ímpar, que é concentrar públicos tão distintos?, explica o jornalista, acrescentando que a temática é o fim de ano, com domínio das cores branco e amarelo.

?Mais importante na Celebration é a liberdade, a diversão e a alegria, deixamos as cores livres, não determinamos nada específico?, informa Rivanildo.

Segundo Rivanildo, a Celebration é uma festa para os mais diferentes públicos. Trata-se de um evento com serviços vips, de qualidade inquestionável. ?Tratamos os clientes da festa como se deve - com sofisticação?, diz.

Para participar dessa noite histórica, a venda de mesas é realizada no American Bar do Blue Tree ? individuais ou mesas. A Celebration é uma festa com público limitado e reduzido para garantir a qualidade dos serviços.

Rivanildo afirma que a Celebration é planejada com muito carinho para a sociedade piauiense. Para ele, o Piauí merece um evento como a Celebration, uma festa que é elaborada com antecedência e muito planejamento e por isso tem o aval do público.

Até hoje, todas as edições foram prestigiadas pela sociedade, que vê na festa uma oportunidade de se divertir, encontrar amigos e celebrar a vida e o sucesso.

Depois da Celebration, Rivanildo diz que não vai parar. Seu próximo desafio, após o Carnaval, é já pensar a próxima edição da festa, seguir com a coluna Inside no Jornal Meio Norte e o programa na televisão.

?Vamos continuar fazendo uma coluna e programa de TV cada vez mais interativos e abrangente, com pautas criativas, dicas, viagens, cobertura de festas e eventos?, relata.

O Programa Inside é exibido todas as terças, às 22h, na Rede Meio Norte e mostra a sociedade piauiense e ainda tem pautas sobre turismo, cultura, culinária, moda, economia e política.

Público é o protagonista da festa


Celebretion traz o som de Reginaldo Rossi tem ainda DJ Leuzz e Lilly Ara仼o dia 30 de novembro

Ao longo de 12 edições, a Celebration se consolidou como evento social no calendário de Teresina.

Em todas as edições, o público brilhou e mostrou que é o principal protagonista da festa que já trouxe Paulo Ricardo, Richie e muitas outras estrelas da música brasileira.

Conforme diz Rivanildo, tudo na Celebration é feito conforme o seu público, que é fino, cult e gosta de curtir a vida da melhor maneira possível. Aliás, essa é a marca registrada dos piauenses, cidadãos que apreciam as coisas boas da vida e têm extremo bom gosto.

Neste ano, para brilhar na noite, além de Reginaldo Rossi, o público vai conferir o som do DJ Leuzz e Lilly Araújo.


Celebretion traz o som de Reginaldo Rossi tem ainda DJ Leuzz e Lilly Ara仼o dia 30 de novembro


Celebretion traz o som de Reginaldo Rossi tem ainda DJ Leuzz e Lilly Araújo dia 30 de novembro

Fonte: Isabel Cardoso