"Cenas de sexo fiz bêbada, estava em coma alcoólico", diz Rita Cadillac sobre pornôs

"Cenas de sexo fiz bêbada, estava em coma alcoólico", diz Rita Cadillac sobre pornôs

Polêmicas à parte, Rita se define como solteira e romântica.

Rita de Cássia , eternizada Rita Cadillac por Chacrinha e conhecida pela exuberância de seu bumbum há décadas, garante que em sua trajetória ? cheia de altos e baixos ? não há qualquer arrependimento. Nem mesmo ter estrelado uma série de filmes pornográficos, um deles com Alexandre Frota . No entanto, o ator andou criticando recentemente a parceria com Rita em ?Puro Desejo?, de 2009. Meu maior erro. Parecia que estava pegando a minha avó. Foi difícil?, declarou ele em um programa de TV. ?Não sei porque ele esta falando isso: eu ganhei bem e ele também?, explica uma sossegada ex-chacrete e avó de duas meninas. Rita revela que a relação com Frota não foi amigável. ?Como a fama dele era péssima, eu mandei colocar no meu contrato que, se ele encostasse a mão em mim para me bater, eu ia embora na hora.?

Polêmicas à parte, Rita se define como solteira e romântica e diz que a incomoda o fato de ?pensarem que sou uma pessoa ligada em sexo 24 horas por dia?. ?Sempre quis mostrar para as pessoas que não sou a Rita Cadillac?, explica ela, tentando manter distanciamento de sua personagem. ?Os homens não me querem, querem a ela?.

Com cinco discos lançados e um hit que perdura por gerações, ?É Bom para o Moral?, Rita continua se apresentando pelo País - de shows de formaturas a inaugurações de cemitério. ?Tenho 58 anos e graças a Deus estou ai?, diz a agora a eterna musa dos presidiários. ?Só não vou mais (às cadeias) porque a Secretaria diz que não garante minha segurança?, explica.

Fonte: O Dia Online