Charlie Brown Jr. vai agitar Teresina no dia 28 de abril com mega show no San Michel

Charlie Brown Jr. vai agitar Teresina no dia 28 de abril com mega show no San Michel

Depois de cinco anos desde sua última apresentação em Teresina, o grupo volta a se apresentar na capital.

Os fãs teresinenses da banda Charlie Brown Jr já podem comemorar. Depois de cinco anos desde sua última apresentação em Teresina, o grupo volta a se apresentar na capital no próximo dia 28 de abril, no San Michel Buffet, zona Leste da capital. O show é resultado de um anseio antigo do público, que mobilizou uma ação nas redes sociais com a presença de milhares de pessoas.

Com o objetivo de repetir o grande sucesso do show do Flo Rida em Teresina no ano passado, o local escolhido para o evento foi o San Michel Buffet, que conta com um amplo espaço e superinfraestrutura, o que permite colocar a cidade no roteiro dos grandes shows nacionais e internacionais.

Para receber esse evento com todo o suporte que merece, a Renault apresenta o evento patrocinado pelas grandes marcas, PINTOS e CEUT, que além de tudo ainda conta com uma área VIP inédita: Heineken Green Zone, um espaço tematizado pela melhor cerveja do mundo, com acesso diferenciado, lounge, bares, caixas, mesas, serviço de garçom e banheiros exclusivos, tudo que um público selecionado deseja, e com um detalhe peculiar: a venda de Heineken também será exclusiva.


Charlie Brown Jr. vai agitar Teresina no dia 28 de abril

ESPAÇOS

O show não terá front stage, uma maneira democrática de colocar todos os fãs proximos da banda, mas em compensação irá contar com uma Pista Premium e com a área Heineken Green Zone, que será destinado a quem deseja estar no melhor local do show, totalmente ambientado pela melhor cerveja do mundo.

O Heineken Green Zone vai contar com bares e banheiros exclusivos, serviço de garçom, decoração temática, área de lounge, área de mesas, venda exclusiva de Heineken e acesso diferenciado. (R.R.)


Charlie Brown Jr. vai agitar Teresina no dia 28 de abril

Sobre a banda

Fonte: Raphael Reis