Charlie Sheen faz pose com atriz de filmes adultos em clima romântico

Charlie Sheen faz pose com atriz de filmes adultos em clima romântico

Sheen ficou famoso na mídia devido suas polêmicas envolvendo drogas, bebidas e mulheres,

Ao que tudo indica, Charlie Sheen está no maior clima de romance, sobretudo pela foto publicada em sua conta no Twitter,em que o ator aparece abraçado com uma loira, aparentemente bem mais jovem que ele, em um resort no México. "Melhor Dia de Ação de Graças que já tive, estou feliz", escreveu Charlie na legenda da imagem. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico "Daily Mail", o novo affair do astro é a atriz de filmes pornográficos, Brett Rossi.

Sheen ficou famoso na mídia devido suas polêmicas envolvendo drogas, bebidas e mulheres, paralelamente à série de sucesso ?Two and a Half Men?, mas recentemente ele demonstrou que não vive apenas das ações negativas. O ator doou US$ 25 mil, mais de R$ 50 mil, ao ?People"s Recovery Empowerment Development Assistance Foundation?, que ajuda as vítimas dos tufões nas Filipinas. As informações são do site americano "TMZ".

O dinheiro arrecadado pela fundação será usado prioritariamente para encontrar as crianças que desapareceram durante o tufão. Dados divulgados pela imprensa mundial indicam um número de mortes maior do que cinco mil, sem contar os milhares de desabrigados no país asiático. Além disso, o dinheiro também será utilizado para fornecer abrigos e alimentos para as vítimas da tragédia.

Nesta semana, Charlie Sheen realizou mais um ato solidário, atendendo a um pedido especial de um paciente em estado terminal de câncer. Mario Minchuk tinha muita vontade de conhecer o astro e foi surpreendido com um grande presente.

O ator pagou três passagens de primeira classe para o paciente, a namorada e a enfermeira dele. Eles então sairam do Arizona em direção a Los Angeles e ficaram hospedados na suíte presidencial do Universal Hilton Hotel. Charlie também levou o trio para o set de filmagem de sua série de comédia ?Anger Management?, onde Marion pode sentar na famosa cadeira do intérprete.

Após a visita aos estúdios, o grupo se dirigiu à própria casa de Sheen, onde foram recebidos com um almoço preparado por um chef, e ainda assistiram ao filme ?Gravidade?, estrelado por Sandra Bullock.

Fonte: Ache Belém