Chega ao fim a banda Jonas Brothers, diz revista

"Foi uma decisão unânime", disse Joe Jonas em entrevista à "People"


Chega ao fim a banda Jonas Brothers, diz revista

Aproximadamente três semanas após a banda Jonas Brothers anunciar que eles cancelariam a turnê, os irmãos contaram à "People" que eles decidiram pôr um fim no grupo. "Por enquanto acabou", disse Kevin. Nick também falou: "É muito difícil dizer para sempre. Com certeza, nós estamos fechando um capítulo". Joe ainda comentou: "Foi uma decisão unânime".

Tudo aconteceu depois de um encontro no dia 3 de outubro, no qual Nick confessou aos irmãos que ele estava preocupado com o futuro da banda. "Eu estava me sentindo preso", contou ele. "Eu precisei abrir meu coração com meus irmãos", completou.

Na quarta-feira, 16, a página do Jonas Brothers no Twitter foi desativada. O fim do perfil do grupo no microblog já dava uma dica sobre fim da banda formada pelos irmãos.

De acordo com uma fonte ouvida pela revista "Star Magazine", a razão pela qual os Jonas Brothers decidiram cancelar a turnê dois dias antes do início foi o vício em drogas do cantor Joe Jonas. "Ele está lidando com esse problema de absuso de substância há algum tempo", disse a fonte. A equipe, a família e os amigos de Joe estão pedindo que ele procure ajuda.

Os relatos de que o cantor, de 24 anos, estava usando drogas começaram em março deste ano, quando surgiram os boatos de que ele teria gravado um vídeo de sexo dele com a namorada, a modelo suíça Blanda Eggenschwiler, e onde ele aparecia usando drogas.

Fonte: EGO