Acaba o romance de Xuxa e Luciano Szafir

A publicação diz que o casal estava registrado em quartos separados

O clima ficou pesado entre Xuxa e Luciano Szafir. Eles, que viajam para divulgar o filme Xuxa em O Mistério da Feiurinha, acabam de colocar um fim em sua união e têm evitado a proximidade. De acordo com a revista Contigo, a dupla embarcou neste fim de semana no barco MSC Música e sequer sentou próxima durante a exibição do longa. Hebe Camargo ficou no meio dos dois o tempo inteiro.

"Não vou falar nada sobre a minha vida pessoal com ninguém. Se o Luciano quiser falar, tudo bem", disse Xuxa. Szafir foi o primeiro a deixar a embarcação no domingo (13) e se limitou a falar sobre a vontade da loira em adotar uma criança. "Eu não vou adotar ninguém, mas não tenho nada contra, acho uma atitude louvável", comentou.

A publicação diz que o casal estava registrado em quartos separados e só reapareceram juntos na hora do jantar, quando receberam os amigos no restaurante japonês Kaito Sushi. Circulava pelo navio o boato de que o ator teria se irritado com as declarações de Xuxa durante entrevista ao Jornal Hoje, da Globo.



"Estou arrumando a minha vida, mas nunca pensei em me casar. Não sou chegada", afirmou. Sem citar o nome de Ayrton Senna, com quem namorou por dois anos, ela disse sentir saudades de uma pessoa que o Brasil inteiro sente falta.

Esta não é a primeira vez que o casal rompe o relacionamento. Juntos desde 1996, o primeiro término ocorreu durante a gravidez de Sasha e reataram em 2003. Dois anos mais tarde houve um novo rompimento e em 2007 voltaram a se juntar.

Fonte: Terra, www.terra.com.br